Blog CONCRETO & Construções

Prêmio para teses sobre materiais cimentícios

Nanocem lançou este ano uma premiação para reconhecer as melhores teses de doutorado sobre materiais cimentícios. A Nanocem PhD Prize está recebendo submissões até 15 de janeiro de 2021.

A Nanocem, um consórcio de cooperação entre grupos acadêmicos e industriais para realização de pesquisas sobre o cimento e o concreto, lançou este ano uma premiação para reconhecer as melhores teses de doutorado sobre materiais cimentícios em nível mundial.

O Nanocem PhD Prize está recebendo submissões de teses defendidas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2020 até 15 de janeiro de 2021.

Serão selecionados um trabalho das Américas, um da Ásia e Oceania, e um da Europa e África. Os finalistas serão convidados a participar do encontro anual INNOVANDI, que deve ocorrer em outubro, com todos os custos pagos, para apresentarem suas pesquisas e concorrerem ao prêmio.

A submissão deve ser feita pelo site, onde também podem ser obtidas mais informações sobre o prêmio.

Sobre o Autor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Leia artigo/matéria na CONCRETO & Construções:

100

Posts Recentes

Tubos de concreto para saneamento

Quais os cuidados devem ser tomados no projeto, dimensionamento e execução de obras de saneamento com tubos de concreto? Conheça as etapas para garantir segurança, funcionalidade e durabilidade.

Leia mais »